segunda-feira, 9 de março de 2009

PRIMEIRO CONTACTO DIRECTO COM A ADEGA

A primeira reunião com o director da Adega Cooperativa de Foz Côa, correu de uma forma positiva, dando toda a sua disposição e interesse no desenvolvimento do meu projecto.

Esta reunião serviu para continuar motivada com os objectivos a que me propus aquando da escolha desta, isto é, depois de toda uma visita guiada e conversa com o director cheguei a conclusão que a minha escolha e os meus objectivos estavam a ir por um bom caminho.

O que me levou a escolha desta empresa foi o facto de saber que a adega depois de um desfalque feito pelos antigos directores, conseguiu através de muito desempenho vincar outra vez no mundo do mercado. Logo assim sendo, pretendo criar toda uma imagem de marca deixando par “trás” restos do lado negativo que possa ainda existir da antiga direcção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário